Vivescer se moderniza para ajudar professores na volta às aulas

Sabemos que o segundo semestre letivo traz grandes desafios para os professores. Este é um momento em que toda a comunidade escolar está, aos poucos, reconstruindo-se para a retomada gradual das aulas presenciais, após meses no ensino remoto. Num cenário de tantas mudanças e desafios, a Vivescer também se transformou! 

Agora, nossa plataforma está muito mais moderna: ficou mais fácil de navegar, mais simples de fazer nossos cursos, emitir certificados e participar da comunidade de professores. Também nos reconstruímos, porque entendemos que todo apoio é importante nessa volta às aulas. 

Confira abaixo o que mudou na nossa navegação!

Acabaram os problemas técnicos 

Nossa plataforma apresentava alguns problemas técnicos e dificuldades de navegação. Escutamos todas as críticas e sugestões dos nossos usuários, observando o que podia ser melhorado. Fizemos um esforço com toda a equipe da Vivescer e construímos um ambiente mais fácil de navegar, sem travamentos e muito mais intuitivo. Chega de dor de cabeça por erros e “bugs”!

Jornadas, avaliações e certificados

Os cursos da Vivescer foram criados para você desenvolver seu corpo, emoções, mente e propósito como educador(a). No novo site, as quatro Jornadas estão sendo oferecidas num espaço mais dinâmico e intuitivo. 

Também melhoramos o sistema de avaliações. Ficou mais fácil para o professor entender o que errou, o que acertou e quais pontos precisam ser revisados. 

Outro problema comum era na hora de emitir os  certificados: agora, está muito mais simples! Vale lembrar que nossos certificados são de 32 horas por Jornada. Ou seja: os professores podem emitir o equivalente a 128 horas em certificados! 

Banco de Práticas

Durante este segundo semestre, vamos aumentar a oferta de práticas pedagógicas para os professores utilizarem em suas aulas. Aliás, quer compartilhar seus planos de aula conosco? Envie um e-mail para contato@vivescer.org.br e nos ajude a inspirar outros professores!

Comunidade: sua rede social dentro da Vivescer

Modernizamos a nossa comunidade

A comunidade é um espaço exclusivo para os professores, onde eles podem compartilhar ideias, desabafos e até mesmo adicionar amigos. Agora, com visual e funcionamento de rede social! Venha conhecer esse ambiente de acolhimento e inspiração. 

Notícias 

Nossa seção de notícias e novidades vai ser atualizada com mais frequência! 

Além disso, criamos um campo de comentários para que os professores possam debater as pautas levantadas pela Vivescer de forma democrática e colaborativa. 

Canais de comunicação: Zap da Vivescer!

Além do Facebook, Instagram e e-mail (contato@vivescer.org.br), lançamos um canal de comunicação via WhatsApp! Essa iniciativa foi pensada depois das nossas pesquisas indicarem que o WhastApp é a ferramenta mais utilizada pelos professores no seu dia a dia, e a preferida para entrar em contato conosco de forma rápida e eficiente.

E aí? Vamos nessa? 

Aproveita, pode entrar! A casa é sua! 

Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *